Jarbas Agnelli
Director at Platige image
São Paulo, Brasile
TitoloSplash
Agenzia
Campagna Splash
Cliente Globosat Programadora Ltda.
Marca Multishow
PostedGennaio 2007
Prodotto Institucional
Settore TV, Radio
Trama (Lingua Originale) Homem sente um pingo no ombro. Quando olha para o alto, ele recebe um "balde de tinta" na cabeça. Em vez de vermos uma determinada cor, essa tinta tem o visual do novo "on air" do Multishow, com todos os seus grafismos e cores. A partir daí, o filme segue com uma série de cenas onde as pessoas em situações diferentes, são banhadas pela nova programação visual do canal.
Filosofia (Lingua Originale) Criamos uma campanha onde pessoas de todos os tipos e em situações diversas, quando atingidas pelo "on air" do multishow, que representa o espírito do canal, são contagiadas pelo bom humor, boa música e forte atitude. Todas as peças são assinadas com "Multishow. Multissintonizado."
Problema (Lingua Originale) Lançar o novo conceito do Multishow, junto com a nova programação visual do canal. O novo posicionamento retrata o comportamento do público do Multishow que, mais do que sintonizado, é ligado em vários assuntos ao mesmo tempo. Ou seja, quem assiste ao Multishow é multissintonizado.
Tipo di Media Televisione e Cinema
Lunghezza
Creative Director
Creative Director
Creative Director
Art Director
Editor
Account Director
Account Executive
Agency Producer
Director
Direttore della fotografia
Casa di Produzione
Post Production
Music Publisher

People related to this work

You might also like...

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started